sexta-feira, 21 de junho de 2013

GHR-X (ANTES: GH SURGE) Arginina, Ornitina, Lisina






 GHR-X (ANTES: GH SURGE) Arginina, Ornitina, Lisina


90 Caps - 11.00€


Apresentação: 90 cápsulas







Com o progresso da idade o nível de hormonas de crescimento geralmente reduza, por isso reduz também o músculo-esquelético, e aumenta-se a massa do tecido adiposo. No desporto o hormônio de crescimento é um queimador de gordura importante, e é com um efeito de regeneração e construção dos músculos. Com esse produto pode mudar o corpo naturalmente. Os amino ácidos escolhidos de GH SURGE actuando em sinergia com segurança estimulam a produção da própria hormona de crescimento do corpo.

Modo de emprego:
Consumir 1 dose (3 cápsulas) por dia, antes de deitar. Consoante os objectivos individuais em uma dose adicional pode ser usado antes do treino. É aconselhável tomar com o estômago vazio com água. O efeito pode ser ainda reforçado pela adição de 2 gramas de glutamina!

Suplemento Alimentar:
1 dose = 3 Cápsulas

1 cápsula
3 cápsulas
L-arginina
350 mg
1050 mg
L-lisina
175 mg
525 mg
L-ornitina
175 mg
525 mg






 Encomendas para: 
encomendas.cemporcentomusculo@gmail.com
Veja aqui as Condições e Porte de Envio



Informação:
Os suplementos alimentares e desportivos não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir doenças. Os suplementos desportivos e alimentares não devem sobrepôr-se a uma alimentação diversificada. Não ultrapasse a dose diária recomendada. Use os suplementos juntamente com um regime alimentar saudavél. 

Produto desenvolvido e fabricado para a UE por SCITEC NUTRITION Orlando, FL 32837, USA.

Todos os produtos da "CemPorCentoMusculo", são suplementos desportivos ou alimentares segundo o estabelecido na Directiva Europeia 2002/46/CE sobre Suplementos Alimentares e todos eles podem ser vendidos legalmente em todos os países da Comunidade Europeia, pelos artigos 28, 29 e 30 do tratado da Comunidade Europeia e pelos  artigos 1 a 4 da Decisão do Parlamento Europeu numero 3052/95/CE.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Tem alguma Questão? Não hesite em contactar-nos!