terça-feira, 8 de janeiro de 2013

MASS - Aumentador de peso baseado em carbohidrato


MASS
Aumentador de peso baseado em carbohidrato

2250 GR - 22.99€ / 4500 GR - 37.49€

Embalagens / Peso liquido:
2250 GR - 45 Doses
4500 GR - 90 Doses

Sabores: 
Chocolate - Morango - Baunilha


A série Mass é recomendada aos atletas de nível principiante e intermediário, sendo suplementos de refeição práticos e de fácil digestão para um melhor rendimento e resultados. Mass contém proteína de soro de leite que já provou a sua superioridade entre as proteínas para a musculação. Mass fornece hidratos de carbono com libertação rápida que produzem energia, o ideal para se tomar à volta ou mesmo durante o treino.

Modo de emprego:
Misturar 50 gramas de porção com 300 ml de água, sumo ou leite. Pode beber várias porções por dia, dependendo da sua massa corporal e exigências de energia. É melhor tomar uma dose durante os 30 minutos depois do treino.



Perfil nutricional por serviço:


1 Dose Contêm
% DDR**
Calorias
187 Kcal

Calorias da Gordura
7 Kcal


Gorduras totais
0,8 g
1%
Sódio
42 mg
2%
Proteína
4 g

Potássio
9 mg
1%
Carboidratos totais
41 mg
14%
Fibra dietética
0 mg
0%
Açúcar
39 g


*DDR%: percentagem da dose diária recomendada para adultos
** A quantidade recomendada não é determinada

Ingredientes: Dextrose, maltodextrina, mistura de proteína ultra mass (concentrado de whey proteína de leite), goma xantana.

Encomendas para: 
encomendas.cemporcentomusculo@gmail.com
Veja aqui as Condições e Porte de Envio  



Informação:
Os suplementos alimentares e desportivos não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir doenças. Os suplementos desportivos e alimentares não devem sobrepôr-se a uma alimentação diversificada. Não ultrapasse a dose diária recomendada. Use os suplementos juntamente com um regime alimentar saudavél. 

Produto desenvolvido e fabricado para a UE por SCITEC NUTRITION Orlando, FL 32837, USA.

Todos os produtos da "CemPorCentoMusculo", são suplementos desportivos ou alimentares segundo o estabelecido na Directiva Europeia 2002/46/CE sobre Suplementos Alimentares e todos eles podem ser vendidos legalmente em todos os países da Comunidade Europeia, pelos artigos 28, 29 e 30 do tratado da Comunidade Europeia e pelos  artigos 1 a 4 da Decisão do Parlamento Europeu numero 3052/95/CE.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tem alguma Questão? Não hesite em contactar-nos!