quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

PFX ( ANTIGO PERFECT FATLOSS) Ultra potente queimador de gordura de termogénico


PFX - (ANTIGO PERFECT FATLOSS)
Ultra potente queimador de gordura de termogénico


120 Caps - 17.49€



Disponível: 120 cápsulas – 30 dose


Modo de emprego:
É aconselhável começar a consumir 1-2 cápsulas 1-2 vezes por dia para avaliar a tolerância. Aumentar a dose até a um máximo de 4 cápsulas duas vezes por dia com o estômago vazio, uma no início da manhã e outra à tarde. Consumo cíclico: Depois de o tomar durante 8-12 semanas deixe de tomar durante pelo menos 2 semanas. Evite tomar outros estimulantes enquanto está a tomar ADIPOKILL!

PFX é um complexo com uma fórmula ultra potente, termogénica e queimadora de gorduras. Acelera o metabolismo (queima mais calorias), mesmo na face de dieta restrita e também optimiza o metabolismo de gorduras e dos hidratos de carbono. Uma grande vantagem de PFX é a inclusão de uma dose diária com toda a força da L-carnitina. Além do mais, não é apenas uma dose simples de L-carnitina, mas a nossa fórmula PENTACARN que fornece 5 das formas mais avançadas de carnitina com funcionalidades extra! PFX também inibe o apetite, e providência energiza ao corpo e à mente para treinos excepcionais enquanto faz dieta.

Perfil nutricional:
1 dose: 4 cápsulas – 30 doses/caixa
Por dose:
%DDR
Extrato de garcinia cambogia  (60% ácido hidroxicítrico [HCA])
1000 mg
Extrato de chá verde[90% de polifenóis, 50% EGCG]
200 mg
"PENTACARN" L-Carnitina matriz
(L-Carnitina L-tartarato, acetil L-carnitina, Fumarate L-Carnitina, Glicina propionil-L-Carnitina, propionil L-carnitina)
500 mg
L-Tirosina  
200 mg
A cafeína(anidro)
200 mg
Sinefrina(Citrus aurantium 95%)
21 mg
Picolinato de cromo
200 mcg
167 %
*DDR%: percentagem da dose diária recomendada para adultos
† A quantidade recomendada nao é determinada
Outros ingredientes: gelatina



Encomendas para: 
encomendas.cemporcentomusculo@gmail.com
Veja aqui as Condições e Porte de Envio 

Informação:
Os suplementos alimentares e desportivos não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir doenças. Os suplementos desportivos e alimentares não devem sobrepôr-se a uma alimentação diversificada. Não ultrapasse a dose diária recomendada. Use os suplementos juntamente com um regime alimentar saudavél. 

Produto desenvolvido e fabricado para a UE por SCITEC NUTRITION Orlando, FL 32837, USA.
Todos os produtos da "CemPorCentoMusculo", são suplementos desportivos ou alimentares segundo o estabelecido na Directiva Europeia 2002/46/CE sobre Suplementos Alimentares e todos eles podem ser vendidos legalmente em todos os países da Comunidade Europeia, pelos artigos 28, 29 e 30 do tratado da Comunidade Europeia e pelos  artigos 1 a 4 da Decisão do Parlamento Europeu numero 3052/95/CE.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tem alguma Questão? Não hesite em contactar-nos!